Saiba como sua empresa pode economizar até 30% com locação de impressoras

Início/Design, News/Saiba como sua empresa pode economizar até 30% com locação de impressoras

Saiba como sua empresa pode economizar até 30% com locação de impressoras

Dizem que economia é a palavra chave para os tempos de crise, mas na realidade é através da inovação que se consegue dar saltos qualitativos em tempos difíceis. Quando à inovação soma-se a economia, o diferencial criado é imbatível. E é isso o que a locação de impressoras proporciona. Com o outsourcing de impressão é possível economizar até 30% com os custos de impressão, mas há muitas outras vantagens no serviço. Veja quais são e como elas podem colaborar para alavancar sua empresa no mercado.

 

Investimento zero com equipamentos de última geração
Outsourcing de impressão tem soluções personalizadas para cada parceiro
Dê adeus ao desperdício
Locação de impressoras garante manutenção e reposição de suprimentos
Mais tempo para cuidar da sua empresa e até 30% de economia mensal
Investimento zero com equipamentos de última geração
Já pensou em turbinar o seu negócio sem precisar investir nada? É o que acontece com a locação de impressoras, você passa a contar com equipamentos de última geração, sem precisar gastar um centavo comprando eles. Além disso, eles têm softwares automaticamente atualizados pela empresa locadora e são substituídos por outros novos sempre que ficarem obsoletos.

Outsourcing de impressão tem soluções personalizadas para cada parceiro
Na locação de impressoras você paga apenas um valor mensal relativo à disponibilidade de equipamentos e a quantidade de impressões realizadas no período. Para isso, você conta com soluções personalizadas de acordo com o seu tipo de negócio e a sua demanda. Hoje o outsourcing de impressão é a solução perfeita para corporações de todos os portes, inclusive as pequenas empresas.

Por outro lado, as máquinas são as que se adequam melhor à sua realidade, com os recursos mais indicados ao tipo de serviço prestado pela sua empresa. Assim você tem a certeza de ter o equipamento certo para cada setor da empresa.

Dê adeus ao desperdício
Outra vantagem do outsourcing de impressão é que com essas soluções personalizadas você praticamente zera o desperdício. Isso acontece porque você pode determinar as permissões de uso da máquina de maneira estratégica, de forma hierárquica ou por área, por exemplo, mas também passa a ter o controle exato do gasto de impressão de cada setor. Assim é possível fazer um mapeamento do desperdício e tomar ações assertivas para eliminá-lo, controlando o uso de papel, por exemplo.

Locação de impressoras garante manutenção e reposição de suprimentos
Outro ponto de economia diz respeito à manutenção, que fica a cargo da empresa locadora. Ela passa a ser a responsável pela assistência técnica sempre que precisar ou sempre que houver atualização do sistema a ser feita, além de providenciar a substituição imediata do equipamento sempre que for necessário tirá-lo do local para conserto. Ou seja, você não fica com tempo ocioso porque a impressora teve que ser levada para conserto, a produção não para.

Por outro lado, sua empresa pode deixar de ser a responsável pela reposição de suprimentos, acabando com o esquema de compras desnecessárias e a necessidade de manter e controlar o estoque. Utilizar sempre suprimentos originais do fabricante garantem maior produtividade sem impactar em custos adicionais.

Mais tempo para cuidar da sua empresa e até 30% de economia mensal
Contando todas essas vantagens, você pode chegar a uma economia de até 30% no orçamento mensal, que você pode usar para fazer os investimentos que quiser. Agora só falta você conhecer de perto as vantagens do outsourcing de impressão como uma solução personalizada para o seu negócio.

2018-05-07T13:32:17-03:00 11 03, 2014|Design, News|0 Comentários